Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Luiz Cláudio Freire de Souza França

Agradeço imensamente a voce e equipe por nosso produção trazendo a todos a esperança por dias melhores.

Tenho Glaucoma fiz cirurgia pelo olho direito e perdi a visão deste olho. Este esquerdo a visão perifé especialmenterica.

Lisie lima peres Disse: 29/11/2016 at 23:57 óptima noite querida obg por tantas ajudas,tenho sinusite renite a partir de de que sofri um acidente,1 automóvel me pegou na calçada,quebrou meu rosto,o palato, o osso qual refestia o saquinho da lágrima perdi o ducto lacrimal direito,qual foi refeito usando 1 cateter qual entrava pelo buraquinho qual sai a lágrima e saia no nariz,dai eu girava esse cateter várias vezes enfim refez este ductolacrimal,Ainda mais não é mais anatômico,t enho só 70% da visão direita e vejo imagens usando sombras e disfomes,vejo moscões,tenho sensibilidade a claridade,meu olho é seco,afff sou mega ansiosa,tenho insônia,a senhora da me clareando a vida,possua certeza,embora acabei do te conhecer,ja te amo,mto obg,por me ajudar a me conhecer melhor,sou tfoicnica do enfermagem trabalho na saúde a 28 anos,em CTI a 17 anos,viver é aprender sempre obg Muito mais uma vez,bjooo no seu coração!!!!

Depois q parei do fumar e tomar café melhorei bastante, contudo não me curei. Ainda bem q vc existe, Dra. Tatiana, p passar pra gente tts coisas maravilhosas e q faz um bem. Q sua própria luz ilumineo mundo.

Deseja saber mais e receber dicas tais como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Deferindo ao autor abaixo relacionado, este pedido do Isençãeste do Imposto Acerca a Renda, por 02 anos a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mfoidico Pericial, qual a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos Teor do artigo 6º da Lei Federal 7.

Se 1 dia a senhora puder Discutir A cerca de isso eu lhe agradeçeste. Irei começar a meter em prática ESTES exercícios do respiração, como tenho certeza qual vai me ajudar demasiado. Obrigada, amplamente obrigada!

Tanto para você que tem miopia e astigmatismo, descolamento de retina, degeneração macular, estrabismo, quanto para você usando problemas na Homepage coluna, ou usando dores crônicas, respirar corretamente é bastante Ainda mais de que 1 mé especialmentetodo por saiba como controlar a ansiedade. Ela faz toda a diferença de modo a você alcançar efeitos positivos em seu processo por cura.

Preciso demasiado soltar meu pescoço e trapfoizio, pois sou podóloga e tenho essas regiões muuuuuuito tensas a 20 anos e nada resolve. Nãeste consigo entrar no video por massagem pro corpo de que vejo nos seus email, por favor, como façeste para arrecadar? gratidão

usando alguma dificuldade vou acrescentar mais estes, precisamente porque o meu grau por ansiedade é bem Inconveniente.

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 Excelente tarde Dra. Amei este vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar ESTES exercícios em razão do ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hérnia discal , abaulamento e sinusite. Pelo entanto tentei todos os passos e usando força por vontade hei do conseguir . Além do todos esses problemas respiro erradamente a partir de a infância por medo, acredito. Já sofri utilizando asma brônquica aos 25 anos por um período de seis meses ininterruptamente. Falando de hoje o de que Muito mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade do muco qual tenho acumulada , isso ao fazer a respiração pelo nariz.

Te agradeço amplamente. Ja tinha perdido a fe em médicos pq a maioria hj em POR DIA so faz Medicina por dinheiro não através vontade do ajudar as pessoas . Sou diagnosticado com sindrome do pânico e na minha cidade não tem acompanhamento irei me dedicar a tomar os exercícios .

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Grupo Gratuito pelo Parque Villa Lobos – Venha participar e aprender como sentir melhoramentos sua visãeste com exercícios do método Self Healing ao ar livre. Basta chegar e participar !!! É totalmente gratuito e nenhumas compromisso!!! Convide seus amigos e familiares, e venha com lentes por contato!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *